Sexta-feira, 24 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Quinto

Abertas inscrições para lista sêxtupla de vaga no TRF 1 destinada à advocacia

Edital foi publicado nesta quinta-feira, 10.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Foi publicado nesta quinta-feira, 10, no Diário Oficial da União, edital de convocação para formação de lista sêxtupla para vaga de desembargador Federal destinada à advocacia no TRF da 1ª região.

O edital destina-se à vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Carlos Olavo Pacheco de Medeiros.

Leia abaixo a íntegra.

___________

ENTIDADES DE FISCALIZAÇÃO DO EXERCÍCIO DAS PROFISSÕES LIBERAIS
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

CONSELHO FEDERAL
EDITAL DE 8 DE ABRIL DE 2014
FORMAÇÃO DE LISTA SÊXTUPLA

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, nos termos dos arts. 94 e 107, I, da Constituição da República e do seu Provimento n. 102/2004-CFOAB, torna pública a abertura das inscrições ao processo seletivo de formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga de Desembargador Federal destinada à Advocacia no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, abrangendo os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins e o Distrito Federal, em virtude da aposentadoria do Desembargador Federal Carlos Olavo Pacheco de Medeiros.

Os interessados deverão formalizar os pedidos de inscrição com o atendimento das exigências previstas nos arts. 4º, 5º, 6º e 7º do provimento citado, apresentando o currículo de acordo com o formulário disponibilizado na secretaria do Conselho Pleno da Entidade (contato: cop@oab.org.br e (61) 2193-9621).

Os pedidos de inscrição deverão ser encaminhados por intermédio de requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e protocolizados no Setor de Protocolo da Entidade, localizado no Setor deAutarquias Sul (SAUS - Quadra 05 - Lote 01 - Bloco M - térreo, Brasília/DF, CEP 70070-939). A abertura das inscrições efetivar-se-á no prazo de 15 (quinze) dias, a contar do dia útil seguinte ao da publicação do presente edital na imprensa oficial, e o prazo para as inscrições será de 20 (vinte) dias (art. 2º, § 1º, do Provimento nº 102/2004/CFOAB), a contar do dia 28 de abril de 2014.

MARCUS VINICIUS FURTADO COÊLHO
Presidente do Conselho Federal da OAB

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes