Segunda-feira, 25 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Dicionário de Decisões Trabalhistas"

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006


Sorteio de Obra

Migalhas sorteou um exemplar do livro "Dicionário de Decisões Trabalhistas" (570 p.), escrito por B. Calheiros Bomfim e Silvério dos Santos, gentilmente oferecido pela Editora Impetus. Confira o ganhador abaixo.


"Após 34 edições pela Edições Trabalhistas, uma das mais tradicionais editoras jurídicas do país, temos a honra de apresentar ao público mais uma edição de obra já consagrada e inequívoca referência no Direito e Processo do Trabalho.


Este tradicional Dicionário de Decisões Trabalhistas vem sendo publicado desde 1950, tendo completado mais de meio século de constante evolução. A cada edição é feita nova seleção, enfeixando cada qual decisões de períodos distintos. Aqui, o leitor encontrará as decisões selecionadas nos anos de 2002 a 2004, passando a dispor de material recente e atualizado.

Os autores, Profs. Benedito Calheiros Bomfim e Silvério dos Santos, fazem escola há décadas e participaram da formação acadêmica, técnica e moral de boa parte dos operadores jurídicos de hoje.

Atualmente a oferta de decisões dos tribunais é grande, mas a quantidade de ementas dificulta o estudo e pode iludir o profissional. Para evitar perda de tempo, demoras e equívocos, nada melhor do que lançar mão de seleção realizada por professores e operadores com longa e bem-sucedida carreira. Assim, a grande virtude deste livro é, mercê de seus arquitetos, a forma da apresentação das decisões e a decantada experiência na seleção dos julgados, que o tornam indispensável para o estudo e para o cotidiano forense. Eis, portanto, à disposição de todos, esta 35ª edição, para servir ao Direito e aos seus operadores."


William Douglas

Juiz Federal, Mestre em Direito
_________________

Ganhador:


Adriano Alcantara Couceiro
, da Sulamérica Seguros, de São Paulo/SP

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes