Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Institucional

O que é Migalhas

Criado em 2000, Migalhas era enviado por e-mail a um pequeno grupo de advogados.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Há quase 20 anos no mercado, Migalhas é um portal de notícias jurídicas, políticas e econômicas. Crítico e bem humorado, o informativo diário e gratuito é a marca registrada do Migalhas. 

Criado despretensiosamente em 2000, o informativo, composto de pequenas notas, daí o nome, era enviado por e-mail a um pequeno grupo de advogados. É mais ou menos o que acontece até hoje. A diferença é que os poucos leitores tornaram-se uma gigante confraria de milhares de migalheiros.

Atualmente já são mais de 600 mil cadastrados. 

Com a expansão da newsletter, foi criado, em 2002, o portal Migalhas. No site o leitor encontra reportagens, notícias exclusivas, artigos, comentários, entrevistas, colunas, eventos e uma gama de serviços. 

O grupo Migalhas congrega atualmente diferentes negócios.

Como a seção Correspondentes, que permite encontrar um colaborador jurídico em qualquer cidade do país. E a pioneira TV Migalhas, que reúne vídeos, entrevistas exclusivas e a cobertura de importantes eventos jurídicos. 

Além de uma produtora de eventos - são mais de 40 seminários realizados -, e uma editora, com 120 títulos publicados. 

O portal Migalhas também está presente em diferentes redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e até pelo Whatsapp. 

E tudo continua gratuito, graças ao apoio dos parceiros - Apoiadores e Fomentadores.

.

Conheça um pouco mais do Migalhas

t

t

t

t

t

t

t

t

t

______________________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes