Domingo, 25 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Comentários à Consolidação das Leis do Trabalho"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Comentários à Consolidação das Leis do Trabalho" (958 p.), escrito por Francisco Antonio de Oliveira, gentilmente oferecido pela editora RT – Revista dos Tribunais. Confira o ganhador abaixo.


Em contínuo processo de renovação e atualização, a Editora RT - Revista dos Tribunais apresenta a nova edição da presente obra. Trata-se de completa base de pesquisa sobre a matéria trabalhista a fim de que estudantes e operadores do Direito possam encontrar, não só a fonte normatizadora, mas também comentários objetivos e seguros. Além do texto impresso em que são comentados todos os artigos da CLT e diversos institutos – como Mandado de Segurança, Ação Rescisória, Ação Civil Pública etc. A obra agrega CD-ROM que contém: Constituição Federal e Emendas Constitucionais, legislação federal, regimento interno do TST, atos normativos, normas regulamentares, resoluções, circulares, jurisprudência (com aproximadamente 5.000 julgados), enunciados, precedentes e súmulas, oferecendo uma ampla visão da matéria e proporcionando rapidez nas pesquisas.


Francisco Antonio de Oliveira é juiz aposentado do Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região, cuja 6.ª Turma era por ele presidida. Foi presidente do TRT de São Paulo durante o biênio 2000-2002. É mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho, do Instituto Brasileiro de Direito Social Seção Brasileira da Societé Internationale de Droit du Travail et de la Sécurité Sociale do Instituto dos Advogados de São Paulo, da Asociación Iberoamericana de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social e do Instituto de Direito do Trabalho do Mercosul, da Academia Paulista dos Magistrados e da Academia Paulista de Letras Jurídicas. Foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Comendador, e promovido ao grau de Grande Oficial em 2002, pelo Tribunal Superior do Trabalho. Agraciado com a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 2.ª Região, com a Grã-Cruz.

_______________


Ganhadora:


Anita Villani
, da AGU, de São Paulo/SP

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes