Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Acordo com BNDES permite financiamento de ERP jurídico da Lawsoft

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006


Acordo com BNDES permite financiamento de ERP jurídico da Lawsoft


A Lawsoft Desenvolvimento de Sistemas já começou a financiar a aquisição do software de gestão Law Office por meio do BNDES. A novidade é conseqüência de acordo entre a software house com o banco de fomento, que aprovou o Law Office como bem de fabricação nacional e, portanto, elegível para obtenção de linha de incentivos para ser adquirido por escritórios de advocacia com faturamento anual de até 60 milhões de reais.


Para Bento Ribeiro, diretor da Lawsoft, este incentivo pode resultar em um aumento de até 30% nas vendas dos softwares da empresa: “permitindo financiar a juros baixos, aumenta o número de clientes que podem adquirir o software e informatizar seus escritórios de advocacia”.


Voltado a empresas de micro, pequeno e médio portes, o cartão possibilita a compra de produtos através do Portal de Operações do Sistema BNDES e o financiamento pode variar de R$ 1.000,00 à R$100.000,00, a serem pagos em até 36 meses.


Os escritórios interessados em adquirir o Law Office através deste financiamento devem, primeiramente, se associar ao Cartão BNDES (www.cartaobndes.gov.br). Um dos pré-requisitos é que a empresa esteja em dia com suas obrigações com o INSS, FGTS, RAIS e demais tributos federais.


Para fornecedores, como a Lawsoft, mesmo que a compra seja parcelada, o BNDES garante o pagamento à vista em até 30 dias.


________________

___________







patrocínio

VIVO

últimas quentes