Terça-feira, 17 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Pinheiro Neto Advogados

Escritório anuncia novos sócios para 2015

Todos são formados pela PUC-SP e pertencem à unidade de São Paulo.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A partir de 1º de janeiro de 2015 três advogados passam a integrar o quadro de sócios de Pinheiro Neto Advogados. Todos são formados pela PUC-SP, iniciaram suas carreiras no escritório como estagiários e pertencem à unidade de São Paulo. Com a ascensão dos integrantes, o escritório passa a ter 85 sócios.

Vânia Marques Ribeiro Moyano é integrante de Pinheiro Neto Advogados desde 2000 e trabalha no escritório de São Paulo. Atua na área empresarial, com foco em fusões e aquisições, mercado de capitais, societário e reestruturação de dívida. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 2002, fez LLM na University of Chicago (EUA) em 2007. Atuou como advogada estrangeira no escritório Cleary Gottlieb Steen Œ Hamilton LLP, de Nova Iorque (EUA), entre 2007 e 2008.

Cristiane Ianagui Matsumoto Gago é integrante de Pinheiro Neto Advogados desde junho de 2000 e trabalha no escritório de São Paulo. Atua na área previdenciária (Previdência Social e Previdência Privada), consultiva e contenciosa (administrativo e judicial). Cristiane é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Pauto (PUC-SP) em 2003, Pós-Graduada em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas em 2011, e Mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 2008.

Pedro Paulo Barradas Barata é integrante de Pinheiro Neto Advogados desde 2000 e trabalha no escritório de São Paulo. Atua na área contenciosa cível, com ênfase em Direito do Consumidor. O foco de sua atuação envolve publicidade infantil, comércio eletrônico e privacidade de dados, bem como operações financeiras. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) em 2003, Pedro é Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC-SP em 2009. Citado como Leading Individual na área de Product Liability pela publicação inglesa Chambers and Partners Latin America em 2014 e 2015.

_____________

Pinheiro Neto Advogados

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes