Sexta-feira, 22 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "A CPI que abalou o Brasil - os bastidores da imprensa e os segredos do PT"

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "A CPI que abalou o Brasil - os bastidores da imprensa e os segredos do PT" (Editora Futura 160 p.), escrito e gentilmente oferecido por Leonardo Attuch. Confira o ganhador abaixo.


O jornalista Leonardo Attuch traz fatos inéditos sobre a atual crise brasileira no mundo político e corporativo, revela os bastidores das reportagens centrais dos principais veículos da mídia do país e sugere novas interpretações para os acontecimentos do momento crítico vivido pela cúpula do governo e pela elite influente que determina os rumos da economia. Ao entrevistar figuras importantes, que preferem manter seu nome à sombra das revelações - a quem ele trata por codinomes -, Leonardo traz ao leitor, com riqueza de detalhes, como funcionava o esquema do caixa dois, quais políticos estavam envolvidos no esquema e até onde o mar de corrupção causou estragos em uma legenda que levou mais de vinte anos para se firmar como um partido das massas.


Leonardo Attuch
é jornalista e editor de economia da Revista Isto é Dinheiro, em São Paulo, onde escreveu o "furo jornalístico" sobre Fernanda Karina Somaggio, a ex-secretária do publicitário Marcos Valério de Souza.
________________

Ganhador:


Diogo Roberto Ringenberg
, do Tribunal de Contas de Santa Catarina, de Florianópolis/SC

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes