Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Prática do Processo Civil"

A obra apresenta as petições ao leitor, destacando como devem ser elaboradas segundo a lei, doutrina e jurisprudência.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Com a intenção de auxiliar o referido público, a obra "Prática do Processo Civil" (Atlas – 426p.), de Misael Montenegro Filho, demonstra como os atos são praticados na dinâmica forense.

A obra traz conceitos de como aplicar, na prática, os conhecimentos transmitidos pelos acadêmicos. Sendo assim, são abordados não apenas os principais atos da dinâmica forense, como a petição inicial, a contestação e os recursos, mas todos os atos disciplinados pelo Código de Processo Civil. Para tanto, os atos foram sistematizados em ordem alfabética.

Adotada essa técnica, o estudo de cada ato inclui as informações gerais, a análise da peça processual, devidamente comentada, fluxograma que destaca os atos anteriormente praticados e os principais prazos relacionados à manifestação processual.

A obra alia a teoria à prática, levando o leitor para dentro da estrutura do Poder Judiciário e para as salas de audiência.

Sobre o autor :

Misael Montenegro Filho é advogado. Professor de pós-graduação da ESMAPE e da UNINASSAU. Diretos dos cursos jurídicos Misael Montenegro. Membro da Academia Pernambucana de Letras Jurídicas.


__________

Ganhadora :

Giselle Floriano Coelho, de Florianópolis/SC

__________

EDITORA ATLAS SA

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes