Sábado, 19 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Manual dos Recursos"

A nova edição foi revista, ampliada e atualizada com jurisprudência, doutrinas e informações indispensáveis.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Acerca dos recursos civis, a obra "Manual dos Recursos" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais – 6ª adição - 1053p.), de Araken de Assis, apresenta informações atualizadas e abrangentes indispensáveis ao manejo do sistema recursal brasileiro em vigor.

A presente obra traz a experiência do autor no exercício profissional. A nova edição foi revista, ampliada e atualizada com jurisprudência, doutrinas e informações indispensáveis aos profissionais do Direito com destaque no capítulo dedicado à tramitação dos recursos no segundo grau, apresentando revelações quanto à influência da informática na formação do julgamento colegiado.

Em época de transformações legislativas, evidenciadas pelo advento, a exatidão e a atualidade das informações constituem ferramentas imprescindíveis ao exercício profissional, pois as causas tramitam e os tribunais julgam quantidade imensa de recursos.

Sendo assim, a nova edição da obra, atualizada de acordo com a jurisprudência e obras que o autor estimou indispensáveis, o leitor encontrará subsídios indispensáveis ao sistema brasileiro de recursos.

Sobre o autor :

Araken de Assis é desembargador aposentado do TJ/RS. Doutor em Direito pela PUC/SP. Mestre e especialista em Direito pela PUC/RS. Advogado em SP, Porto Alegre e Brasília.


__________

Ganhador :

Eduardo Antonio Moslinger, de Joaçaba/SC

__________

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes