Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Instituições de Direito Público e Privado"

segunda-feira, 6 de março de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Instituições de Direito Público e Privado" (440 p.), escrito por Nelson Godoy Bassil Dower, gentilmente oferecido pela Editora Saraiva. Confira o ganhador abaixo.


O objetivo básico deste trabalho é reunir em um único volume os principais ramos do Direito, matéria que consta dos currículos da área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Atuariais, Economia e, ainda, de outros cursos de formação universitária. Por oferecer uma síntese dos principais ramos do Direito, é também dirigido aos alunos das faculdades de Direito e aos que se preparam para concurso na área fiscal ou do Banco do Brasil.

Em sua 13.ª edição, atualizada de acordo com a Nova Lei de Falência, a obra compreende os seguintes ramos:

  • Direito Constitucional
  • Direito Penal
  • Direito Civil
  • Direito do Trabalho
  • Direito Empresarial

O autor preocupou-se em expor o essencial de cada ramo acima relacionado em linguagem acessível ao leitor que inicia sua aprendizagem.

O texto da presente edição, publicada pela Saraiva, foi atualizado, revisto e ampliado. Todas as modificações legislativas foram levadas em consideração, apresentando-se em detalhes as informações necessárias ao profissional que atua na área.


Nelson Godoy Bassil Dower é graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, tendo se especializado em Direito Civil, Processo Civil e Direito Comercial pela Universidade de São Paulo. Adsvogado e professor universitário, conta mais de 20 obras publicadas.
_____________

Ganhadora:


Tatiana Iykiê Assao Garcia
, de Brasília/DF

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes