Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ISSN 1983-392X

Boas práticas

Prêmio Innovare tem nova categoria para profissionais de fora do Direito

Inscrições para o Prêmio vão até maio.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Aconteceu nesta quinta-feira, 5, o lançamento do 12º Prêmio Innovare, no plenário do STJ. Prestigiado por ministros, advogados e integrantes do parquet, o Instituto Innovare anunciou uma novidade para 2015: a criação de uma nova categoria na qual poderão se inscrever todos que não sejam das carreiras jurídicas.

A categoria é intitulada “Justiça e Cidadania”. No Prêmio Especial, o foco são as práticas que reduzem o tempo e volume de ações que envolvem o maior litigante do país: o Poder Público. Para essas duas categorias, podem se inscrever iniciativas que não sejam desenvolvidas por profissionais das seis demais categorias (juiz, tribunal, MP, advocacia e Defensoria).

A mesa do evento era composta pelos ministros Ayres Britto, Francisco Falcão e José Eduardo Cardozo. Ao discursar, Britto ressaltou a importância do Prêmio Innovare como um “convite à modernidade, à fuga do lugar comum e a pensar fora da caixa”.

As inscrições para o Prêmio vão de 5/3 a 14/5 e todas as informações das categorias e regulamentos estão disponíveis no site do Instituto.

patrocínio

VIVO
Advertisement

últimas quentes