Quarta-feira, 24 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Confraria 'Dona Terezinha'"

O autor oferece, através de narrativas cômicas e poesias singulares, um retrato de sua terra natal.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Com crônicas e poesias, a 2ª edição da obra "Confraria 'Dona Terezinha'" (J. Andrade – 104p.), de Evaldo Rui Elias.

O autor faz de sua obra um verdadeiro bate papo com o leitor, permitindo que todos conheçam o jeito próprio do mineiro de "comer" as palavras, conhecer o porão da cada de Dona Terezinha e saber o quanto é importante para o escritor preservar as suas origens, a família e suas amizades.

O livro traz, ainda uma coletânea de poesias, dentre elas, a poesia "Mãe", que traz ao leitor uma forma de reflexão. O autor, advogado, faz agora sua estreia na literatura oferecendo, através das narrativas cômicas e poesias singulares, um retrato de sua terra natal, de sua família, de seus dez irmãos, amigos e sonhos.

"Esta mistura grande de regionalismo, a vivência em cidades com comportamento muito particular de sua gente, acabou de certa forma influenciando no estilo de escrever os fatos que ilustraram tão bem o cotidiano das pessoas descritas neste livro, retratando as diversas peripécias do nosso povo, mas sempre carregando a raiz de nossa gente."

Sobre o autor :

Evaldo Rui Elias é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Veiga de Almeida. Bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes, e pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes do RJ. Advogado.


__________

Ganhadores :

Augusto Ximenes Correia Lima, de Bauru/SP
Bruna Crystie Gregio Dias, de Vitória/ES
Márcia Cruz Silva, de Codó/MA

patrocínio

VIVO

últimas quentes