Sábado, 25 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Novo CPC Sintetizado e Resumido"

É possível notar na obra, um conteúdo completo do novo CPC, onde as dúvidas podem ser sanadas.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

A obra "Novo CPC Sintetizado e Resumido" (Atlas - 397p.), de Costa Machado, traz conhecimentos do Direito Processual Civil.

A ideia de sintetizar e resumir o novo CPC nasceu da simples constatação de que, em termos de tempo e trabalho, a leitura completa dos 1.072 artigos e seus múltiplos parágrafos e incisos do Código de Processo Civil.

Nesse sentido, a obra foi elaborada na medida em que traz cinco abordagens distintas que, no conjunto, permitem a aproximação e compreensão graduais do Código, sem sacrifícios extremos de leitura.

Foram elencadas quarenta figuras do Código Buzaid que desaparecem com o novo estatuto, e trazidas as mais importantes novidades do Código de 2015. É possível notar também, um conteúdo completo do novo CPC, onde a curiosidade ou a dúvida podem ser sanadas.

Sobre o autor :

Costa Machado é bacharel, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da USP. Professor de Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil da Faculdade de Direito da USP. Professor de mestrado em Direitos Humanos Fundamentais do Centro Universitário FIEO. Advogado.

__________

Ganhador :

Carlos Alberto Silva Luiz de Souza, advogado em Diadema/SP


__________

EDITORA ATLAS SA

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes