Domingo, 18 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Código Penal Anotado"

quarta-feira, 29 de março de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Código Penal Anotado" (1181 p.), escrito por Damásio E. de Jesus, gentilmente oferecido pela editora Saraiva. Confira o ganhador abaixo.


Cuidadosamente atualizada pelo autor a cada nova edição, esta obra traz respostas às mais variadas dúvidas encontradas por profissionais e estudantes de Direito no exercício de suas atividades, apontando soluções para os mais diferentes problemas jurídicos. Cada artigo é analisado isoladamente, abordando detalhes e controvérsias que apenas a jurisprudência e a doutrina mais atualizadas são capazes de esclarecer. Os méritos apresentados por esse trabalho fizeram dele uma reconhecida obra didática e profissional.


Foram pesquisadas mais de sessenta publicações, entre revistas especializadas de doutrina e jurisprudência, além de diários oficiais, fichários, periódicos, arquivos de tribunais e do Ministério Público. Os dispositivos do Código, sempre que necessário, estão acompanhados de um verbete sobre doutrina, em que inserimos milhares de indicações sobre obras, teses, artigos, etc., que constituem farto material para o leitor que pretenda aprofundar-se em seus estudos. Um índice alfabético e remissivo completa o trabalho, facilitando a consulta.


Damásio E. de Jesus
é advogado, criminalista consagrado, professor e parecerista, tendo publicado pela Editora Saraiva vasto número de obras destinadas ao público jurídico.
_________________

Ganhador:


Gerson Soares da Rocha
, da Justiça Federal de Primeiro Grau/SP de Valinhos/SP

patrocínio

VIVO

últimas quentes