Domingo, 26 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional Esquematizado"

O autor aplica a didática dos quadros, palavras-chave, esquemas, itens e subitens, que proporcionam a fixação visual do conteúdo.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Migalhas sorteia a 19ª edição da obra "Direito Constitucional Esquematizado" (Saraiva – 1.560p.), de Pedro Lenza. O livro, atualizado com o novo CPC, abrange as principais decisões do STF, como, a recente decisão sobre a aposentadoria compulsória.

Através de um projeto gráfico pioneiro em duas cores, o autor aplica a didática dos quadros, palavras-chave, esquemas, itens e subitens, que proporcionam a fixação visual do conteúdo e o aprendizado através de uma linguagem clara, direta e estimulante. A 19ª edição está atualizadíssima, abrangendo as mais importantes Emendas Constitucionais até a de número 88, as 53 súmulas vinculantes e as principais decisões do STF, como, por exemplo, a recente decisão sobre a aposentadoria compulsória (fruto da 'PEC da Bengala').

Contempla também as implicações constitucionais das mais recentes alterações legislativas, como os Estatutos das Guardas Municipais e da Metrópole, assim como o CPC/2015. A obra destina-se a alunos de graduação e concursos públicos (inclusive das carreiras não jurídicas) e possui questões de concursos das mais importantes bancas. Ainda, mostra-se indispensável para os profissionais da área do Direito.

Sobre o autor :

Pedro Lenza é graduado pela PUC/SP, mestre e doutor pela Faculdade de Direito da USP. Professor de Direito Constitucional e Direito Processual Civil. Membro do IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Processual e do IBDC - Instituto Brasileiro de Direito Constitucional. Ex-consultor internacional da UNESCO. Professor em vários cursos de pós-graduação e em instituições como STF, TST, TRT, TJ/DF, escolas do MP, PGE/SP. Palestrante e advogado.

__________

Ganhador :

João Paulo da Silva Antal, de Maringá/PR

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes