Terça-feira, 25 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Tutela Coletiva"

terça-feira, 4 de abril de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Tutela Coletiva" (308 p.), coordenado por Paulo Henrique dos Santos Lucon, gentilmente oferecido pela editora Atlas. Confira o ganhador abaixo.


Este livro reúne ensaio de interesse prático e doutrinário a respeito das mais modernas e relevantes discussões e do papel de alguns dos mais importantes institutos e mecanismos de tutela que emergem da Lei de Ação Civil Pública e do Código de Defesa do Consumidor. São textos de estudiosos de primeira linha, precipuamente sobre os temas relacionados com tutela jurisdicional dos interesses ou direitos transindividuais, além de outras questões importantes e multidisciplinares em relação aos diplomas mencionados. Consta também deste volume a última versão da Exposição de Motivos e do anteprojeto de Código de Processos Coletivos, cujos trabalhos e propostas estão sendo coordenados pela professora Ada Pellegrini Grinover.

A atualidade dos temas, o destacado rol de colaboradores e a primazia dos estudos aqui trazidos certamente contribuirão para o aprimoramento dos institutos constantes desses diplomas, seja no que concerne à correta interpretação do direito vigente, seja no que se refere à necessidade de mudanças legislativas.


Paulo Henrique dos Santos Lucon
é advogado,mestre e doutor em Direito Processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Professor doutor de Direito Processual na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Especializou-se em Direito Processual Civil na Universidade de Milão. Membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual (IIDP).
_________________

Ganhador:


Denis Okamura
, advogado, de Londrina/PR

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes