Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Trinta anos de atividade

Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados apresenta novos sócios

Banca completa trinta anos de atividade em 2016.

segunda-feira, 1º de fevereiro de 2016

A Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, no ano em que completa seus trinta anos de atividade, tem a honra de apresentar seus quatro novos sócios :

André Guskow Cardoso atua principalmente na área de Direito Público, com foco em regulação econômica, direito da infraestrutura e transportes, concessões, licitações e contratos administrativos em geral. É mestre em Direito do Estado pela UFPR e diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem da Federação das Indústrias do Paraná – CAMFIEP. É autor de diversos artigos em obras coletivas e revistas jurídicas especializadas. Ingressou na Justen, Pereira, Oliveira & Talamini em 1996 como estagiário e é advogado desde 1999.

Alexandre Wagner Nester obteve graduação em direito pela UFPR em 1996 e exerce a advocacia desde 1997. Atua nas áreas de Direito Público (com foco em regulação econômica, licitações e contratos administrativos) e Direito Comercial. Integra a Justen, Pereira, Oliveira & Talamini como advogado desde 2000. É mestre pela UFPR e doutorando em Direito do Estado pela USP. Publicou livro sobre Regulação e Concorrência (Compartilhamento de Infraestruturas e Redes), além de diversos artigos em obras coletivas e revistas especializadas. É membro do Núcleo de Pesquisa em Direito Econômico do Programa de Pós Graduação da UFPR.

Rafael Wallbach Schwind atua com foco em questões portuárias, regulação econômica, concessões, parcerias público-privadas, licitações e contratos administrativos. Bacharel pela UFPR, mestre e doutor pela USP, é autor e coordenador de diversos livros na área de Direito Público. Ingressou na Justen, Pereira, Oliveira & Talamini em 2000, como estagiário, e é advogado desde 2003. Divide seu tempo entre os escritórios de São Paulo e Curitiba.

Marçal Justen Neto atua nas áreas de Direito Público, com foco em regulação econômica, concessões, licitações e contratos administrativos. É bacharel pela UFPR e possui LL.M pela London School of Economics and Political Science. Ingressou na Justen, Pereira, Oliveira & Talamini em 2000, como estagiário, e é advogado desde 2003.

Os sócios atuarão nos escritórios de Curitiba, Brasília e São Paulo.

______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes