Segunda-feira, 19 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "CLT Comentada - 39ª edição"

sexta-feira, 28 de abril de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "CLT Comentada" (Editora LTR, 1184 p.), escrito por Eduardo Gabriel Saad, Ana Maria Saad C. Branco e José Eduardo Duarte Saad,quegentilmente ofereceu a obra para sorteio. Confira o ganhador abaixo.


Esta 39ª edição, além do aprofundamento da "Reforma do Judiciário", das principais normas do novo Código Civil que refletem no Direito do Trabalho e da nova Lei de Falência, já inclui as repercussões da nova Lei de Execução, Lei n. 11.232/2005.


Apresenta, também, um estudo minucioso e objetivo da ampliação da competência da Justiça do Trabalho, provocada pela EC n. 45/04. Os comentários, na sua maioria concentrados no art. 643, cuidam dos seguintes temas: greve; ocupação da empresa; representação sindical, eleição sindical e contribuições sindicais; mandado de segurança, habeas corpus e habeas data; dano moral e patrimonial; auto de infração trabalhista; contribuições sociais e a prescrição quanto aos danos morais sofridos pelo empregado.


Por fim, centenas de novas decisões foram inseridas, a par de uma revisão e ampliação de novas entradas do índice alfabético e remissivo das Notas, o que facilitará a localização da matéria a ser estudada.


Para facilitar o manuseio de todas as súmulas dos Tribunais Superiores, a obra apresenta um Índice Único de Jurisprudência das Súmulas, das Orientações Jurisprudenciais e dos Precedentes Normativos, o que possibilitará uma perfeita visão da jurisprudência do TST e do STF e STJ na área trabalhista.
_________________

Ganhador:


Jackson Rosa Santos
, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, de Brasília/DF

informativo de hoje

patrocínio

VIVO

últimas quentes