Quinta-feira, 23 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Desembargador

TRF da 5ª região votará lista tríplice para cargo de desembargador

Concorrem ao cargo: Élio Siqueira, Frederico Dantas, Ivan Lira, Leonardo Resende, Manoel Maia, Marco Bruno Clementino, Roberto Wanderley e Walter Nunes.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Na próxima quarta-feira, 20, às 14h, os desembargadores do TRF da 5ª região estarão reunidos em sessão plenária para escolher os nomes dos juízes Federais que irão compor a lista tríplice para o cargo de desembargador da Corte, em virtude da aposentadoria de Francisco Wildo, ocorrida em julho de 2015.

Concorrem ao cargo juízes federais da Justiça Federal de 1º grau da 5ª região, com mais de cinco anos de exercício: Élio Siqueira, Frederico Dantas, Ivan Lira, Leonardo Resende, Manoel Maia, Marco Bruno Clementino, Roberto Wanderley e Walter Nunes.

A escolha dos nomes obedecerá ao critério de merecimento, por meio do qual serão avaliados quesitos como desempenho, produtividade, eficiência e experiência, além de avaliação curricular. Decisão final - Depois da votação no Pleno, a lista será encaminhada à Presidência da República, a quem caberá decidir o novo membro do tribunal.

O edital de convocação para a referida sessão foi publicado no Diário Eletrônico Administrativo do TRF da 5ª regiaõ desta segunda, 11. Na ocasião, também ocorrerá a promoção de três juízes substitutos para titulares, sendo duas vagas pelo critério de merecimento e uma por antiguidade, conforme o edital 1/2016.

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes