Quarta-feira, 22 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

#ÉdeLei: campanha da AASP luta pela valorização dos advogados

A expectativa é de geração de mais de 110 milhões de impactos com ações de comunicação em todo o país.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Com base no artigo 133 da Constituição Federal, que fala da indispensabilidade do advogado na administração da justiça, a AASP lança a campanha Valorizar o Advogado É de Lei. O objetivo é reforçar a importância do reconhecimento da classe na administração da justiça, exigindo respeito e legitimidade. O mote e a estrutura da campanha serão apresentados nesta quinta-feira, 28/4, em Campinas, interior de SP, durante o "VII Encontro Anual AASP".

A campanha é nacional e por cinco meses usará vários recursos da comunicação para reforçar aos advogados o orgulho de pertencer à classe. A expectativa é de geração de mais de 110 milhões de impactos com ações de comunicação em todo o país. O apelo digital será maior com destaques para frases que enaltecem a profissão, acompanhadas pela hashtag "É de Lei" (#édelei). As citações vão estampar anúncios de revistas, jornais, posts em mídias sociais, relógios de ruas e pontos de ônibus (os dois últimos na região central de São Paulo).

"O advogado é o único profissional do direito que atua em todas as pontas da justiça e também ao lado do cidadão. É quem ouve de perto as demandas por direitos e as defende diante do Estado", explica Leonardo Sica, presidente da AASP. “Por isso, precisa reassumir esse protagonismo e reforçar para a população e para os atores do campo jurídico esse papel social imprescindível: quem fala pelos outros precisa ter sua voz respeitada", ressalta.

A iniciativa chega acompanhada de investimento na Ouvidoria da Associação. A intenção é tornar o canal mais ágil e eficiente. Advogados que têm seus direitos violados ou se sentem prejudicados podem procurar a instituição para que ela os oriente e até mesmo o represente judicialmente.

Para a AASP, reconhecer esses especialistas está no seu DNA desde 1943. Por isso, defender as prorrogativas desses defensores da lei, dar valor ao conhecimento, lutar por seus direitos, prover acesso a serviços que agilizem sua a rotina e garantir benefícios exclusivos #ÉdeLei. Valorizar o advogado É de Lei!

Sobre a AASP

Com mais de 90 mil associados, a AASP é hoje a maior associação de advogados da América Latina e uma das mais respeitadas associações do mundo. A instituição oferece a melhor e mais completa rede de produtos e serviços que facilitam o cotidiano do advogado, de forma segura e confiável. A entidade dedica-se a defender os interesses e prerrogativas de seus associados e da Advocacia em geral, bem como a prestar serviços que facilitem o exercício da profissão.

______________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes