Segunda-feira, 20 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Lançamento

Advogado e escritor Murilo Tadeu Medeiros lança livro de causos jurídicos

Ideia do livro surgiu da interação com jovens estudantes da ciência jurídica.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Situações fictícias, entremeadas por verdades pinçadas de casos jurídicos reais. Assim resume o livro "Causos Jurídicos", do advogado e escritor Murilo Tadeu Medeiros, que será lançado hoje, 19, pela Editora Unisul, em Tubarão/SC, às 19h30.


Murilo publicou dois livros jurídicos : "Direitos e Obrigações do Representante Comercial" e "Comentários ao Código de Ética do Representante Comercial".

Além das trilhas jurídicas, o advogado escreveu o livro Vígolo - O Caminho de Santa Paulina, que fornece opções de rotas para os peregrinos que desejarem sair do Sul de Santa Catarina até Vígolo, em Nova Trento.

Essa e outras publicações inseridas em algumas coletâneas motivaram convites a participações em inúmeras palestras sobre os fenômenos sociais – essencialmente o produto do cotidiano jurídico.

Em entrevista ao programa Café com Notícias, o autor Murilo Tadeu Medeiros retrata a atividade, o dia a dia do advogado. Para ele, os causos são os fenômenos sócio- jurídicos surgidos nas audiências, que tornam situações inusitadas, cômicas.

Murilo Tadeu Medeiros é formado em Direito pela Unisul há mais de 25 anos e ocupa a Cadeira 25 da Academia Tubaronense de Letras - Acatul.

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes