Domingo, 8 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Tribunal do Júri"

O objetivo da obra é de propiciar em uma forma ágil e completa a instituição do Tribunal do Júri.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Em "Tribunal do Júri" (Editora JusPODIVM – 431p.), os promotores Ronaldo Batista Pinto e Rogério Sanches Cunha, além de aprofundarem em um estudo da instituição do Tribunal do Júri, comentam artigo por artigo a lei que trata do feminicídio.

A obra trata cada artigo do Código de Processo Penal em uma análise individual, com comentários e citações doutrinárias pertinentes à matéria. As citações jurisprudenciais, extraídas dos Tribunais Superiores, enriquecem o debate e revelam os pontos de vista diversos a respeito da mesma temática.

Os autores reúnem a doutrina e a jurisprudência em um só corpo, capaz de conferir uma visão abrangente do tema de uma forma ágil, porém completa.

Sobre os autores :

Ronaldo Batista Pinto é promotor de Justiça do estado de SP. Mestre em Direito pela UNESP. Professor universitário do Sistema SEB-Estácio.






Rogério Sanches Cunha é promotor de Justiça no estado de SP. Professor de Penal da Escola Superior do MP/SP, da Fundação Escola Superior do MP/MT e do CERS – Complexo de Ensino Renato Saraiva.






__________

Ganhador :

André Felipe de Souza Carara, advogado em Florianópolis/SC

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes