Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Lei das Sociedades por Ações Anotada"

segunda-feira, 8 de maio de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Lei das Sociedades por Ações Anotada " (635 p.), escrito por Alfredo Sérgio Lazzareschi Neto, gentilmente oferecido pela editora Saraiva. Confira o ganhador abaixo.


Esta obra é o resultado de vários anos de intensa pesquisa realizada pelo autor na jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça e dos Tribunais de Justiça dos Estados.

De consulta simples, em linguagem descomplicada, apresenta notas doutrinárias sobre cada um dos dispositivos da Lei n. 6.404/76, devidamente atualizadas à luz da mais recente legislação. Partindo da análise da Lei das Sociedades por Ações, o autor compõe amplo repertório dos aspectos legais que se referem à organização e à administração das sociedades anônimas.


Ferramenta obrigatória para o profissional que atua na área do direito societário, a obra, publicada pela Saraiva, traz remissões a monografias, artigos e estudos publicados em periódicos sobre o assunto, além de fazer referência a pareceres, instruções, deliberações e notas explicativas da Comissão de Valores Mobiliários, bem como a instruções normativas e pareceres do Departamento Nacional de Registro do Comércio.


Alfredo Sérgio Lazzareschi Neto
é bacharel em Direito pela Faculdade do largo de São Francisco – USP, tendo freqüentado cursos de especialização na Harvard Extension School. Advogado, atua na área empresarial.
_________________

Ganhador:


Jarbas Brandão de Siqueira Santos
, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, de Recife/PE

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes