Terça-feira, 26 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Arbitragem interna e internacional - Questões de doutrina e da prática

Migalhas sorteia dois exemplares da obra

quarta-feira, 6 de agosto de 2003

Sorteio de obras

Migalhas sorteia dois exemplares da obra "Arbitragem interna e internacional - Questões de doutrina e da prática" oferecida por Ricardo Ramalho Almeida, do escritório Lobo & Ibeas Advogados.

Os estudos que os leitores encontrarão neste volume não só discutem com profundidade sutis questões doutrinárias, como também se beneficiam da perspectiva profissional do advogado militante, a um só tempo detalhista e abrangente, perseguindo constantemente a razoabilidade dos raciocínios e a força dos argumentos, sem perder de vista as concepções paragmáticas prevalecente na comunidade dos juristas, juízes e árbitros.

A obra divide-se em três partes temáticas: Arbitragem Internacional, A Prática Arbitral e Aspectos Controvertidos no Direito Brasileiro, mesclando desde trabalhos de caráter geral até roteiros práticos, sobressaindo, entretanto, os estudos exploratórios sobre diversas questões delicadas ainda não pacificadas, que certamente contribuirão para os debates mais atuais travados no campo doutrinário.

O leitor também poderá ter acesso ao trabalho em versão PDF. O CD-Rom que acompanha o exemplar, possui a legislação de diversos países, tratados e convenções, regulamentos de instituições arbitrais nacionais e estrangeiras e jurisprudência brasileira pós-Lei de Arbitragem.

_______________

Ganhadores:

Rachel Angélica Santos Ribeiro, da Merck S.A.

Teresa Maurea Pantoja da Costa Faria, do escritório Hogan & Hartson L.L.P., Washington, D.C.

______________

____________

patrocínio

Bradesco

últimas quentes