Domingo, 8 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Lei do Inquilinato"

A obra apresenta referências e jurisprudência que auxiliam na interpretação de cada dispositivo legal da lei 8.245/91.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A obra "Lei do Inquilinato" (Forense – 474p.), organizada por Luiz Antonio Scavone Junior e Tatiana Bonatti Peres, apresenta referências e jurisprudência que auxiliam na interpretação de cada dispositivo legal da lei 8.245/91, denominada Lei do Inquilinato.

Os autores, além de recorrerem à jurisprudência mais recente, abordam o tratamento da tutela dos direitos de acordo com o novo CPC, permitindo ao leitor uma compreensão mais abrangente dos problemas e das soluções.

O conteúdo está em plena sintonia com a evolução do Direito Civil na perspectiva constitucional, como o direito à moradia, especialmente tutelado pela Lei do Inquilinato.

A obra é composta pelo trabalho conjunto de um corpo de juristas, cuja maioria possui vasta experiência na área do Direito Imobiliário e qualificação em diversas instituições de ensino.

Sobre os organizadores :

Luiz Antonio Scavone Junior é doutor e mestre em Direito Civil pela PUC/SP. Professor do curso de graduação em Direito na Mackenzie. Coordenador e professor do curso de pós-graduação em Direito Imobiliário da EPD – Escola Paulista de Direito.

Tatiana Bonatti Peres é doutora e mestra em Direito Civil pela PUC/SP. Advogada em SP.

___________

Ganhador :

Rodrigo Santos de Santana, de Aracaju/SE

 

___________

EDITORA FORENSE LTDA


patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes