Terça-feira, 12 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Direito Sumular STJ"

Nesta nova edição, a obra foi totalmente revista, ampliada e atualizada de acordo com o novo CPC.

terça-feira, 14 de março de 2017

Na obra "Direito Sumular STJ" (JH Mizuno – 2ª ed. – 1.002p.), a advogada Alice Saldanha Villar trata dos fundamentos que criaram cada verbete sumular, com sínteses conclusivas e referências jurisprudenciais, doutrinárias e legislativas.

Nesta nova edição, a obra foi totalmente revista, ampliada e atualizada de acordo com o novo CPC, os informativos de jurisprudência do STF e do STJ e, também, com as inovações legislativas implementadas.

Dividida em 20 capítulos, a autora separou as súmulas por matéria e organizou em seções. Em cada seção, os verbetes são numerados em etapas, que seguem a ordem ideal para os que pretendem seguir com o estudo completo do tema.

"A obra ingressa no panorama editorial brasileiro com a certeza de sucesso imediato, dado que atende às necessidades e expectativas dos mais variados públicos. Estudantes, profissionais da advocacia, magistrados e todos os que lidam diuturnamente com a enorme produção jurisprudencial do STJ ganham agora uma segura bússola para as suas jornadas", do prefácio do ministro Luiz Fux.

Sobre a autora:

Alice Saldanha Villar é advogada, colunista e articulista em diversas revistas jurídicas e periódicos.

___________

Ganhador :

Valmir de Oliveira Rodrigues Junior, do RJ

___________

JH Mizuno Ltda ME


informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes