Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Ação Rescisória dos Julgados"

A obra analisa o instituto da Ação Rescisória diante da atualização do novo CPC.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Na 2ª edição da obra "Ação Rescisória dos Julgados" (Atlas – 368p.), o professor José Janguiê Bezerra Diniz analisa o instituto da Ação Rescisória diante da atualização do novo CPC.

A oba trata investigar, do ponto de vista jurídico, a questão da admissibilidade da rescisória como instituto recursal, com as conclusões inseridas em cada desenvolvimento das argumentações.

O tema é estudado sob o ângulo do Direito Processual Trabalhista, embora seja ela ação civil, disciplinada no CPC, e não na Consolidação das leis laborais.

"A farta jurisprudência trabalhista, devidamente comentada, pontilha todo o trabalho, ao qual foram acrescidos dois capítulos específicos: um sobre modelos de petições iniciais, outro em que a jurisprudência sobre o tema é sistematizada por assunto. Por tudo isso, é com verdadeiro prazer que apresento a monografia de Janguiê", do prefácio de Ada Pellegrini Grinover.

Sobre o autor:

José Janguiê Bezerra Diniz é professor com vasta experiência na área do Direito Laboral (material e processual). Especialista em Direito do Trabalho pela PUC-Recife, em Direito Coletivo pela OIT (Turim – Itália. Mestre e doutor em Direito Processual do Trabalho pela UFPE.

___________

Ganhador :

João Paulo Alves Toscano, de Porto Velho/RO

___________

EDITORA FORENSE LTDA

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes