Domingo, 19 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Inovação

Gaia Silva Gaede Advogados lança nova identidade visual

Banca investe em branding e nova marca mostra toda a solidez e legado de atuação ao longo de quase três décadas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O Gaia Silva Gaede Advogados decidiu se reinventar para marcar seu 27º aniversário de fundação. A essência da banca, que prima pela excelência na prestação de serviços e pela ética no relacionamento com todos os parceiros e o público em geral, continua a mesma. A reinvenção diz respeito apenas à marca. Exatamente com a finalidade de transmitir toda a solidez de quase trinta anos de atividade, o Escritório investiu em uma nova identidade visual, que está sendo apresentada ao mercado neste mês.

A nova marca reflete o compromisso do Gaia Silva Gaede com o futuro e a preocupação com a constante atualização da nossa atuação, tendo sempre como referência tudo aquilo que fizemos nessas quase três décadas de advocacia empresarial, marcadas pela ética, pelo dinamismo e pela parceria com os nossos clientes. Adotamos um símbolo na nova marca, pois ele ajuda a traduzir o aspecto objetivo, independente e firme que o escritório possui, além de evidenciar sua característica detalhista e elaborada na prestação de serviços jurídicos”, explica o advogado Fernando Gaia, um dos fundadores do escritório, acrescentando que a nova identidade visual preserva a tradição do escritório, mas revela também sua capacidade de inovação.

Além do símbolo, uma das principais inovações é a simplificação do nome do escritório, ressalta Juliana Quadrado, gerente de marketing do escritório Gaia Silva Gaede Advogados, que antes da mudança trazia agregada a palavra “Associados”. Conforme Juliana, que coordenou todo o processo de modernização da marca, o projeto de branding ajudou o escritório a reavaliar o real valor criado para clientes, assim como para seus próprios profissionais, na prestação de serviços jurídicos. O projeto contou com o envolvimento dos sócios, dos demais gestores, e até de alguns clientes no processo, e trouxe uma visão muito realista de como cada um deles enxerga o escritório. “A nova marca vai ajudar a transmitir ao mercado a nossa essência e o legado que foi construído ao longo de todos esses anos, baseado em muito trabalho e honestidade profissional. Vai também ajudar os clientes, assim como o mercado de um modo geral, a perceber com mais clareza o nosso diferencial”, diz a executiva.

________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes