Terça-feira, 21 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Filosofia do Direito Internacional"

O leitor notará também que se encontra diante de uma construção jurídica original, única e profunda.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

A obra "Filosofia do Direito Internacional" (Letz TMCP – 842p.), do professor dr. José Cretella Neto, não é mais um "Curso de Direito Internacional", como os que existem às dezenas, mas verdadeiro convite a uma viagem intelectual das mais ricas e aprofundadas sobre a matéria.

Antes de examinar qualquer capítulo, o leitor será um estudioso; após conseguir vencer esse particular capítulo, ter-se-á transformado em um especialista no tema.

Ao publicar Filosofia do Direito Internacional, o autor, demonstra, mais uma vez, porque se tornou referência obrigatória na área de Direito Internacional. Deixar de mencionar suas obras ao abordar os temas sobre os quais escreve, revela pesquisa incompleta ou inescusável falta de conhecimento de quem assim procede.

Sem fazer concessões a nenhuma escola de pensamento em especial, a visão jurídica de 360º do autor leva em consideração as correntes doutrinárias mais relevantes sobre cada tópico abordado, aponta pontos fortes e deficiências de cada uma delas, e oferece seus originais pontos-de-vista de forma sólida, convincente e didática. Tais excepcionais características desta obra fazem com que se consolide como clássica já no momento de seu lançamento.

Sobre o autor:

José Cretella Neto é advogado formado pela Faculdade de Direito da USP, na qual obteve os títulos de mestre, doutor e livre-docente em Direito Internacional. Também é professor universitário e ministra cursos, seminários, conferências no Brasil e no exterior. Atua há quase 40 anos em negócios internacionais e é árbitro em litígios comerciais nacionais e internacionais. Considerado autor de referência no Brasil na área do Direito Internacional, já publicou 19 livros e cerca de 60 artigos jurídicos.

__________

Ganhador:

  • Bernardo Gontijo de Castro, de BH

 

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes