Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da Obra "Curso de Direito Previdenciário"

sexta-feira, 14 de julho de 2006


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Curso de Direito Previdenciário" (695 p.), escrito por Fábio Zambitte Ibrahim, gentilmente oferecido pela editora Impetus. Confira o ganhador abaixo.


A presente obra, relevando o conhecimento e a experiência cultivados pelo autor, ao longo do desempenho do seu mister como auditor fiscal e professor da matéria, vem colmatar lacuna antes existente na doutrina, impondo-se pela didática e pela abordagem clara e objetiva, mesmo, e principalmente, nos pontos mais controvertidos e complexos.


Esta publicação enriquece a literatura nacional sobre previdência social e será ferramenta utilíssima para os profissionais da área trabalhista, fiscal e previdenciária.

Estruturando como um curso, sistematiza os principais aspectos da previdência social, fornecendo visão geral e particularizando, com atenção e cuidado extremo, questões que provocam reflexão e dúvidas entre os interessados, fornecendo sua fundada opinião.


Sua leitura faz-se obrigatória por parte dos estudantes da graduação, concursandos e operadores do Direito, que, certamente, encontrarão neste livro uma visão extraordinariamente lúcida de todo o sistema da seguridade social, com especial destaque para a previdência.


7ª edição, revista e atualizada até a EC n° 48/2005.


Fábio Zambitte Ibrahim
é Conselheiro Representante do Governo no Conselho de Recursos da Previdência Social/MPS; Auditor Fiscal da Previdência Social; Professor de Direito Previdenciário; Professor conferencista da Escola Superior de Advocacia – OAB/SP; Professor de Direito Previdenciário da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ; Professor de Direito Previdenciário do Centro de Estudos Jurídicos 11 de Agosto – CEJ.
________________

Ganhador:

Fábio Martins Ribeiro, de Manaus/AM


 

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes