Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Sorteio especial da obra "Meus Frutos"

Em 67 poemas estão representados os 12 meses do ano de 2017 em forma de poesia.

quinta-feira, 8 de março de 2018

Prosa e poesia para as especiais leitoras neste Dia Internacional da Mulher! Participe do sorteio de dois exemplares da obra "Meus Frutos" (Giostri – 90p.), da advogada Tatiana Bonatti Peres. E você leitor, se quiser participar, fique a vontade e presenteie a mulher da sua vida!

Num ano de muitas mudanças e difícil para muitos como foi o ano de 2017, os textos aqui reunidos, produzidos ao longo de doze meses, passando pelas estações climáticas e pelas sensações que cada mês cria com seus acontecimentos próprios entrelaçados aos fatos históricos marcantes da vida da autora.

Todos bem estruturados, que seguem sobre um lirismo moderno a temas do cotidiano.

Nesse trecho de vida da autora, cada um deles reflete os sentimentos, angústias e indagações sobre o amor e dor, a presença esperada e a saudade.

A fecundação, a gestação e o nascimento de um nova vida, resultado de sementes lançadas, e então germinadas e lançadas em um novo território com possibilidades de novas interações e alterações de humor e de visão sobre a vida.

A primeira parte, denominada Proseando, lança as sementes mais introspectivas, revelando a necessidade da escrita no lugar da fala.

A segunda parte - Versos cotidianos - lança luzes sobre aspectos do dia a dia numa jornada de reflexões e ponderações sobre os outros e sobre si mesma.

Com sentimentos profundos, vai revelando alguns dos acontecimentos mais importantes do ano que passou, onde esteve a plantar e a colher frutos para a fecundação, germinação e nascimento de novas sementes.

Sobre a autora:

Tatiana Bonatti Peres é advogada, mestra e doutora em Direito Civil (PUC). Cursou Public Speaking na Harvard Summer School. Pós-doutoranda em Direitos Humanos (Universidade de Coimbra).

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes