Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

VI Fórum Jurídico de Lisboa

VI Fórum Jurídico de Lisboa reúne importantes nomes do Direito português e brasileiro

Evento acontece até 5/4 na capital portuguesa.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Começou nesta terça-feira, 3, o VI Fórum Jurídico de Lisboa, sediado na Universidade de Lisboa, em Portugal. O evento, realizado anualmente, é organizado pela Faculdade de Direito da instituição lisboeta em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – FGV e o Instituto Brasiliense de Direito Público.

Neste ano, o Fórum acontece até o dia 5/4 e tem como tema a "Reforma do Estado Social no contexto da Globalização". O evento recebe importantes nomes do Direito brasileiro e português para debater questões relacionadas aos sistemas jurídicos dos dois países.

Durante três dias, o Fórum sediará eventos como painéis, debates e palestras, e terá participantes brasileiros e portugueses. Entre os palestrantes brasileiros deste ano, estão o ministro do STF Gilmar Mendes, o conselheiro do CNJ Arnaldo Hossepian Junior, o diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio, Roberto Azevêdo, e os ministros do STJ, Mauro Campbell, Villas Bôas Cueva, João Otávio de Noronha, Marco Aurélio Bellize, Luis Felipe Salomão, Paulo de Tarso Sanseverino, Nefi Cordeiro e Marco Aurélio Buzzi.

_____________

leia mais

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes