Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Novo sócio

Pedro Paulo Salles Cristofaro é o novo sócio de Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Menezes Côrtes - Advogados

O novo sócio atua na área de Direito da Concorrência, Direito Societário e Arbitragem.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

O advogado Pedro Paulo Salles Cristofaro é o novo sócio da banca Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Menezes Côrtes - Advogados da área de Direito da Concorrência, Direito Societário e Arbitragem. Ele é professor da PUC-RJ desde 2005, atualmente ministra a disciplina "Papel do Estado no Domínio Econômico", e diversos cursos de pós-graduação, especialmente em Direito Concorrencial.

Pedro Paulo Salles Cristofaro integra a Comissão de Arbitragem da Câmara FGV de Conciliação e Arbitragem, o Comitê de Arbitragem Internacional da Seção de Direito Internacional, o Comitê de Arbitragem da Seção de Solução de Conflitos e a seção de Direito Antitruste da American Bar Association. Vice-presidente de Mineração da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem e vice-chair do Comitê de Assuntos Jurídicos da Câmara de Comércio Americana do RJ. Integra, desde 2008, o Conselho Deliberativo do IBRAC - Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional, do qual foi diretor de 2012 a 2015.

O advogado é formado pela Faculdade de Direito da PUC-RJ e mestre em Direito do Comércio Internacional pela Universidade de Paris Nanterre (1995).

_____________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes