Sábado, 22 de setembro de 2018

ISSN 1983-392X

União

SMGA Advogados e Weyll & Midon Advogados se associam para fortalecer o posicionamento no mercado

Os clientes das bancas serão beneficiados pela união das estruturas, que passam a ter quatro unidades estratégicas no Brasil.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Como parte de um plano de renovação estratégica, SMGA Advogados e Weyll & Midon Advogados acabam de se associar para fortalecer ainda mais o posicionamento de ambos os escritórios nas áreas em que detêm reconhecida expertise. A parceria visa aproveitar as sinergias das duas bancas como forma de ampliar a oferta de serviços de elevada qualidade técnica ao mercado, diferencial que sempre pautou a atuação de ambos.

Baseado na cidade do Rio de Janeiro e reconhecido por sua forte atuação na área de Direito Empresarial, Tributário, Regulamentar, Óleo e Gás, Weyll & Midon Advogados foi fundado por Eduardo F. de Souza Weyll e Diogo Midon Pimentel e obteve, desde então, amplo reconhecimento na representação dos interesses de grandes empresas nacionais e internacionais ao longo de sua trajetória.

SMGA Advogados, por sua vez, é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil e, hoje, com 13 anos de atuação, desempenha importante papel nacional e internacional nas principais áreas do Direito Empresarial e do Direito Civil com ênfase no direito contratual e Direito Imobiliário.

Os clientes das bancas serão beneficiados pela união das estruturas, que passam a ter quatro unidades estratégicas no Brasil, sendo duas no Município do Rio de Janeiro - RJ, uma no Município de Vitória - ES e uma no Município de Belém - PA, a associação passa agora a ser identificada como Souza Machado, Gonçalves e Arruda, Weyll e Midon Advogados – SMGA Advogados.

Nos próximos meses, essa associação deverá caminhar para uma fusão definitiva entre as duas bancas. Estamos convictos de que essa acertada iniciativa em muito beneficiará o mercado e os nossos clientes.

__________


patrocínio

VIVO
Advertisement

últimas quentes