Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Novidade

Decoussau Tilkian Advogados anuncia a chegada de dois novos sócios

Vanderci Álvares e Fernando Jacob Netto reforçam o contencioso cível.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Após treze anos à frente do escritório Decoussau Tilkian Advogados, Rubens Decoussau Tilkian anuncia a chegada de dois novos sócios: Vanderci Álvares e Fernando Jacob Netto. A novidade altera a logomarca da banca, incluindo os sobrenomes de Jacob Netto e Álvares.


Crescendo de forma sólida e consistente, o reforço da equipe engrandecerá o contencioso cível pelo alto nível de capacitação dos novos integrantes, que, seguindo a cultura da banca, não pouparão esforços para criar soluções inovadoras, a partir da identificação das reais necessidades dos clientes.

Fernando Jacob Netto dará especial atenção às demandas relacionadas ao direito de família, societário e imobiliário. Graduado em 2004 e pós-graduado em Direito Processual Civil em 2008 pela PUC-SP, concluiu mestrado em Direito Processual Civil na USP em 2013, sob a orientação inicial do Professor Roque Komatsu, desembargador aposentado do TJ/SP, e posteriormente pelo Professor Heitor Vitor Mendonça Sica, dissertando sobre Tutela Jurisdicional da Posse.

Vanderci Álvares é desembargador aposentado do TJ/SP, tendo integrado a 25ª Câmara de Direito Privado. Ingressou na Magistratura Paulista em 1978. Presidiu o 5º Concurso de Ingresso das Serventias Extrajudiciais. Coordenador do NUPEMEC – Núcleo Permanente de Métodos Consensuais do Tribunal de Justiça de São Paulo no biênio 2012/2013. Integrou o Colendo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo de maio de 2013 a maio de 2015. Advogado de 1972 a 1977.

_____________



patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes