Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Reforço

Lobo de Rizzo Advogados tem novos sócios-gestores em Mercados Financeiro e de Capitais

Os profissionais trazem equipe de advogados e estagiários que os apoiarão em suas áreas de atuação.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Os advogados Caio Cossermelli e Paula Magalhães são os novos sócios-gestores da área de Mercados Financeiro e de Capitais do Lobo de Rizzo Advogados. Os profissionais trazem equipe de advogados e estagiários que os apoiarão em suas áreas de atuação.

Caio Cossermelli é formado pela PUC-SP, com especializações pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e Northwestern University School of Law, LL.M. Possui experiência na assessoria a instituições intermediárias e emissores em inúmeros IPOs no Brasil, private placements, ofertas subsequentes (follow-on) e ofertas de dívida. Assessora clientes (especialmente companhias abertas) em operações de M&A e no dia a dia societário, além de representar instituições financeiras e clientes corporativos em operações de financiamento e assuntos correlatos. Também tem experiência em operações internacionais, como empréstimos e emissões de títulos e valores mobiliários envolvendo múltiplas jurisdições. Caio foi sócio nas áreas de Fusões & Aquisições, Societário e Mercado de Capitais & Securitização do Tauil & Chequer, em São Paulo. Também foi associado do Cleary Gottlieb Steen & Hamilton, em Nova York, e de grandes escritórios brasileiros, como Cescon Barrieu e Machado Meyer.

Paula Magalhães assessora compradores, vendedores, assessores financeiros e companhias em projetos de fusões e aquisições e questões societárias. Ademais, Paula tem assistido companhias, acionistas e assessores financeiros em processos de abertura e fechamento de capital e em ofertas públicas de aquisição de ações em geral. Formada pela PUC-SP, foi sócia nas áreas de Fusões & Aquisições, Societário e Mercado de Capitais & Securitização do Tauil & Chequer, em São Paulo, Também foi associada de grandes escritórios brasileiros, como Machado Meyer e Pinheiro Neto.

De acordo com o sócio-diretor do Lobo de Rizzo Advogados, Rodrigo Delboni Teixeira, "a vinda de Caio, Paula e equipe representa um grande reforço e um passo bastante robusto para o crescimento que pretendemos para o escritório, pois agrega qualificação, experiência e conhecimento nas áreas de Mercados Financeiro e de Capitais, ampliando nossa oferta de serviços e nossa capacidade de atendimento aos atuais e futuros clientes do escritório".

________________



informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes