Domingo, 18 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

RJ

Guilherme Vieira da Silva é o novo sócio de M&A de Demarest Advogados

Com a chegada do advogado, o escritório abre frente em outras áreas que estão alavancando o crescimento do Rio.

quarta-feira, 18 de julho de 2018

O Demarest Advogados acelera o crescimento da unidade do Rio de Janeiro com a chegada de um novo sócio de M&A, Guilherme Vieira da Silva. O escritório aposta e acredita na retomada dos investimentos em uma série de setores como petróleo e gás e energia entre outros. 


Com a chegada de Guilherme, o Demarest abre frente em outras áreas que estão alavancando o crescimento do Rio, como saúde e real state e também mira no interesse de grandes investidores como fundos soberanos nesses setores. 

​Guilherme a atua na área de governança corporativa e mercado de capitais nos segmentos de energia, seguro, mineração e financeiro. Desde 1998, vem assessorando compradores, vendedores, consultores financeiros e companhias alvo em processos de aquisição acionária e de ativos, operações financeiras estruturadas, fusões, ofertas públicas de ações, aquisições ação por ação, acordos de acionistas, e estruturações de governança corporativa, envolvendo tantas empresas brasileiras quanto estrangeiras, de capital aberto ou fechado. Além disso, Guilherme tipicamente representa fundos de investimento com relação à estrutura, organização e investimento no mercado brasileiro e no exterior. 

__________________


patrocínio

VIVO

últimas quentes