Sábado, 20 de outubro de 2018

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Uma Outra Verdade na Mediação"

O livro une romance à didática para prelecionar sobre o método colaborativo de resolução de conflitos de relacionamentos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

tA obra "Uma Outra Verdade na Mediação" (Dash – 255p.), de autoria de Mirian Blanco Muniz, retrata, através de um romance, a força da comunicação na construção do nosso futuro.

Ao ler "Uma outra verdade na mediação", o leitor tem a oportunidade de apreciar dois livros em um: o romance "Ronaldo e Malu", pleno de liberdade de imaginação e de criação com o dado de realidade de ser baseado em vivências de mediação da autora, e o livro teórico sobre mediação familiar, que apresenta o processo, discorrendo sobre o método e sobre as técnicas, especialmente a da mediação transformativa com apoio de equipe reflexiva, na linha proposta por Tom Andersen, terapeuta norueguês reconhecido internacionalmente.

As duas dimensões do relato vão se entrelaçando e, no romance, transparece o que ocorre nos bastidores, aquilo que se passa fora das sessões de mediação e do Fórum, na história real de tantos ex-casais.

Sobre os autores:

Mirian Blanco Muniz é psicóloga clínica, terapeuta de casal e família, mediadora judicial e privada, palestrante, autora e professora.

__________

Ganhador:

Renan Marins Almeida, de Londrina/PR

patrocínio

VIVO
Advertisement

últimas quentes