Terça-feira, 15 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Integração

AASP e IAB assinam convênio para promoção de atividades acadêmicas e culturais

Convênio tem por objetivo promover conferências, seminários, debates, estudos, concursos e palestras sobre advocacia.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo e o IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros assinaram convênio a fim de promover atividades culturais e acadêmicas. O objetivo da integração entre as duas entidades é a realização de conferências, seminários, debates, estudos, concursos e palestras, principalmente na pesquisa, produção e divulgação de conhecimentos jurídicos e afins.

De acordo com o termo assinado, as entidades poderão organizar também encontros entre seus representantes para troca de experiências e reflexão acerca de temáticas ligadas à advocacia de forma geral.

Os partícipes entendem ainda que o convênio não esgota todas as possibilidades de colaboração entre eles, sobretudo no desenvolvimento conjunto de projetos e programas de investigação e de ensino, na realização conjunta de eventos acadêmicos e no intercâmbio de publicações, que poderão ser concretizados por acordos específicos que indiquem os respectivos programas de trabalho e definam os direitos dos partícipes relativos aos resultados dessas outras formas de cooperação.

A assinatura do convênio foi na sede do IAB, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do presidente da AASP, Luiz Périssé Duarte Junior, do vice, Renato José Cury, da presidente do IAB, Rita Cortez, e dos diretores do Instituto Carlos Eduardo de Campos Machado (secretário-geral) e Antonio Laért Vieira Junior (diretor secretário). A assinatura aconteceu durante a 24ª Sessão Ordinária do IAB.

_____________________

Associacao dos Advogados de Sao Paulo

Instituto dos Advogados Brasileiros

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes