Segunda-feira, 12 de novembro de 2018

ISSN 1983-392X

Eleições OAB 2018

AL: Fernando Falcão é recepcionado por advogados em Santana de Ipanema e Delmiro Gouveia

Advogado é candidato à presidência da OAB/AL pela chapa 2 – "OAB Atuante por Todos"; ele visitou fórum, Justiça Federal e concedeu entrevista a rádio.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Na última quarta-feira, 7, o candidato à presidência da OAB/AL pela chapa 2 – “OAB Atuante por Todos”, Fernando Falcão, concedeu entrevista na Rádio Milênio, na cidade de Santana do Ipanema/AL. No mesmo dia, ele também visitou a cidade de Delmiro Gouveia.

t

Acompanhado pela candidata a vice-presidente pela chapa, a advogada Claudia Lany, e do candidato a conselheiro Federal Marcelo Brabo, Falcão falou sobre seus compromissos com a categoria e sobre a importância do advogado para a sociedade.Durante a manhã o candidato visitou, ainda, os prédios da Justiça Federal e do Fórum Desembargador Hélio Cabral, ambos na cidade de Santana do Ipanema. Acompanhado dos demais candidatos, também participou de um almoço com advogados da região e com os candidatos à presidência da subseção de Santana do Ipanema da OAB Junior Teodósio e Cristiano Brito.

“É com muita alegria que encontramos colegas advogadas e advogados sertanejos aqui em Santana do Ipanema para ouvir deles a mesma preocupação compartilhada pelos advogados da capital: a difícil situação pela qual passa a advocacia alagoana com enormes dificuldades no que diz respeito às prerrogativas do advogado, a dignidade profissional, ao aviltamento dos honorários profissionais. Os colegas de Santana de Ipanema e Delmiro Gouveia, além de mostrarem a sua irresignação mostram também o desejo latente de mudanças, o desejo de se implementar novas formas de solucionar problemas que na verdade são muito antigos”, destacou o candidato da chapa 2.

Para Teodósio, os profissionais do interior sentem necessidade de uma maior aproximação com a Ordem. Ele comemorou a proposta da chapa de interiorizar a seccional.

“É de suma importância a interiorização da OAB, trazer a OAB para mais perto do interior do Estado. Com essa atitude, a OAB vai ter melhores condições de conhecer os problemas vividos e a realidade do advogado sertanejo que nos últimos anos foi esquecida. Queremos mudar essa realidade e trabalhar mais em prol de uma OAB atuante por todos.”

Ainda na quarta-feira, no período da noite, Fernando Falcão seguiu para a cidade de Delmiro Gouveia, onde foi recepcionado por uma comitiva para a realização de um jantar, no qual apresentou seus compromissos de campanha para a categoria para mais de 50 advogados da região.

_____________________

t

leia mais

informativo de hoje

patrocínio

VIVO
Advertisement

últimas quentes