Domingo, 15 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Eleições OAB 2018

CE: Chapa 11 - "A Ordem é renovar" requer respeito a prerrogativas e visa interiorização da OAB

Atual presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/CE, Regina Jansen encabeça a chapa.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

A atual presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/CE, Regina Jansen, é candidata à presidência da seccional cearense da Ordem pela chapa 11 – "A Ordem é renovar". Com a candidatura, a advogada pretende ser a primeira mulher presidente da OAB/CE.

Pelo feito histórico, ela concorre com outra candidata – Roberta Vasques, da chapa 10 – "Reage OAB", e busca superar mais três candidatos homens.

Segundo a chapa 11 – "A Ordem é renovar", estando à frente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/CE, Regina Jansen se destacou na busca de três pilares para o exercício da advocacia: a defesa intransigente das prerrogativas e cumprimento efetivo ao código de ética, a formação continuada e a função social do advogado e advogada. Os objetivos são compartilhados com toda a chapa, que busca continuar batalhando pelos mesmos pilares.

Entre as propostas da chapa, está também o restabelecimento da independência da OAB/CE, para que a instituição possa cumprir o seu papel constitucional de forma altiva e zelar pela defesa dos advogados e advogadas. Para isso, Regina Jansen entende ser necessário afastar, definitivamente, da Ordem qualquer tipo de influência político-partidária que esteja voltada ao interesse de um pequeno grupo.

Outra proposta da chapa 11 – "A Ordem é renovar" está também a aproximação com a advocacia no interior do Ceará. Segundo a chapa, "a OAB precisa sair dos gabinetes, conhecer e vivenciar a realidade da advocacia no interior".

Clique aqui e conheça todas as propostas da chapa 11 – "A Ordem é renovar".

______________

t

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes