Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

17 lustros

Advocacia Portugal Gouvêa comemora 85 anos

Para marcar a data, escritório lança novo site e identidade visual.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A Advocacia Portugal Gouvêa comemora 85 anos de vida, demonstrando enorme orgulho por ter, ininterruptamente, exercido a advocacia.

O escritório de advocacia, mais tarde Advocacia Portugal Gouvêa, começou atuar em 1933. Sebastião Portugal Gouvêa, o fundador, formou-se em 1931 na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, jubilado por força da Revolução de 32 e depois de trabalhar, enquanto estudante e recém-formado no escritório de Alfredo Egydio Souza Aranha, fundou o seu, em dezembro de 1933, juntamente com Francisco Estella.

Alguns anos mais tarde, chegaram José Labre de França, Paulo Leme da Fonseca, Jair Martins Ferreira, Oswaldo Müller da Silva, Américo Portugal Gouvêa, Jairo Navarro de Magalhães e tantos outros insignes advogados, até serem 62, nos anos 70, trabalhando juntos. Sebastião Portugal Gouvêa comandou o escritório até 1996, quando completou 65 anos de exercício ininterrupto e apaixonado da profissão.

Durante as últimas décadas, muitos advogados ilustres passaram pela banca e muitas causas foram litigadas. O escritório sempre teve sua atuação voltada ao Direito Civil e ao Direito Comercial. Atendeu a centenas de clientes, brasileiros e estrangeiros. Muitos, durante décadas.

Hoje, presta o escritório, com uma feição diferente e própria, assessoria jurídica e econômica, de forma personalizada, através de profissionais altamente capacitados nas áreas do Direito e da Economia, sempre prezando pelo conhecimento técnico e por valores éticos, somados à experiência amealhada ao longo dos anos.

Advocacia Portugal Gouvêa tem hoje escritórios em São Paulo e Santa Catarina, contando também com correspondentes situados nas principais capitais do país, e em cidades do exterior, figurando dentre os escritórios de advocacia mais admirados do país, com destaque nas áreas Cível e de Direito Societário.

Ter em plena ação, durante 85 anos, um escritório de advocacia, reconhecido por sua excelência pelos meios, com títulos e prêmios, e principalmente, honra por ter atendido clientes de escol em grandes causas, que acompanham ou acompanharam a banca é motivo de orgulho.

Para festejar a data, o escritório lançou um novo site, com sua história e seus conceitos. E ainda está apresentando um novo layout.

"É sempre momento para repetir que, sem os amigos e clientes, que compartilharam de nossos conceitos e os aceitaram, não seria possível a vitória de estar em atividade plena durante tanto tempo e em meio a tanta luta. Hoje, perplexos e desconformes, vivendo dias difíceis para a advocacia face aos operadores do Direito, teremos que lutar mais, muito mais e o faremos, sem jamais alterar nossa conduta e nossos conceitos. Saudamos os 85 anos!", Ricardo Portugal Gouvêa.

t

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes