Sábado, 19 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Novo Sócio

Lefosse Advogados anuncia Felipe Tavares Boechem como novo sócio

Advogado irá liderar a prática de Oil & Gas da banca.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

O escritório Lefosse Advogados comunica seu reforço da prática de Oil & Gas com a entrada do novo sócio, Felipe Tavares Boechem. A novidade reflete a robustez da banca na assessoria jurídica no setor, antes atendido por Projetos, Infraestrutura e Greenfield, assim como a preocupação de seguir ampliando sua estrutura para melhor acolher e solucionar as demandas dos clientes de forma personalizada.

t

Com a ampliação dessa área de atuação, o escritório consolida seu atendimento integrado e especializado a clientes em todos os segmentos da cadeia produtiva da indústria de óleo e gás (upstream, midstream e downstream).

Para reforçar a capacidade da banca de atendimento a essa indústria no Estado do Rio de Janeiro, Felipe Tavares Boechem passa a fazer parte da sociedade do escritório que, hoje, conta com 29 sócios. Com graduação e mestrado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, pós-graduação em Corporate Law e Capital Markets pela Fundação Getulio Vargas (FGV-RJ) e LL.M. em Corporate Governance pela Stanford Law School, Felipe possui mais de 10 anos de trajetória profissional, que inclui, entre outros, a atuação, por um ano, como associado internacional de um escritório de Barcelona/Espanha. Antes de se juntar ao Lefosse Advogados, o novo sócio foi consultor do Ministério de Recursos Minerais de Moçambique e, nos últimos quatro anos liderou o jurídico de uma grande empresa nas áreas de novos negócios e exploração, com atuação direta em projetos de infraestrutura relevantes e de alta complexidade.

t

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes