Domingo, 22 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Incremento

Maria Carolina Torres Sampaio é a nova sócia responsável pela área tributária de GVM - Guimarães & Vieira de Mello Advogados

Com mais de 15 anos de experiência, a advogada fará a customização de soluções que atendam às especificidades dos clientes.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

tO escritório GVM - Guimarães & Vieira de Mello Advogados anuncia o incremento de sua área tributária com a sócia e head Maria Carolina Torres Sampaio.

Maria Carolina conta com mais de 15 anos de experiência no Direito Tributário, tendo atuado em grandes escritórios especializados na matéria, atendendo empresas nacionais e multinacionais, dos mais variados setores da economia, com atuação em processos administrativos e judiciais, inclusive nos Tribunais Superiores.

Avaliação de questões concretas relacionadas à tributação, riscos e planejamento tributário também fazem parte de seu know how. A advogada já prestou assessoria às maiores instituições financeiras nacionais, inclusive com vitória no Conselho de Contribuintes – CARF em processo que envolvia valores superiores a 300 milhões de reais. Sua atuação é bastante relevante junto à grandes indústrias, empresas de serviços, seguradoras, mineradoras e construtoras.

A expertise da nova sócia, somada à experiência societária da banca, permitirão ao GVM uma maior customização de soluções às especificidades dos clientes.

______________

t

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes