Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Representantes

OAB lança edital para indicação de advogados ao CNJ e CNMP

Escolha dos nomes será em sessão extraordinária agendada para o dia 20 de maio de 2019.

segunda-feira, 25 de março de 2019

t

Foi divulgado nesta segunda-feira, 25, o edital do Conselho Pleno da OAB abrindo prazo para indicação de advogados para integrar o CNJ e o CNMP.

A escolha dos nomes a serem indicados será em sessão extraordinária do Conselho Pleno agendada para o dia 20 de maio de 2019, a partir das 17h.

Atualmente, estão indicados pela OAB no CNJ os advogados André Luis Guimarães Godinho e   Valdetário Andrade Monteiro e no CNMP Erick Venâncio Lima do Nascimento e Leonardo Accioly da Silva.

_______________

CONSELHO PLENO

EDITAL

Indicação de advogados para integrar o Conselho Nacional de Justiça e o Conselho Nacional do Ministério Público 

O CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, nos termos dos arts. 103-B, caput e XII, e 130-A, caput e V, da Constituição da República e do seu Provimento n. 113/2006-CFOAB, considerando a proximidade do término legal dos mandatos dos seus atuais representantes no Conselho Nacional de Justiça e no Conselho Nacional do Ministério Público, e visando à ininterrupção das representações respectivas,

TORNA PÚBLICA a abertura do prazo para a apresentação, à Diretoria da Entidade, de nomes para a indicação dos dois advogados que integrarão cada um dos referidos Conselhos, devendo os interessados protocolizar os pedidos de inscrição correspondentes, atendidas as exigências dos arts. 2º e 4º, incisos I, II e III, e 5º, parágrafo único, incisos I e II, do provimento citado, no Setor de Protocolo do Conselho Federal da OAB, no seguinte endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS), Quadra 05, Lote 01, Bloco M – 5º andar, Brasília/DF, CEP 70070-939.

O prazo para a apresentação é de 10 (dez) dias úteis, que fluirá a partir do dia 27 de março de 2019, encerrando-se no dia 09 de abril de 2019.

A escolha dos nomes a serem indicados dar-se-á em sessão extraordinária do Conselho Pleno que será realizada no dia 20 de maio de 2019, a partir das 17 horas, no plenário do Conselho Pleno, no 3º andar da sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, quando serão julgados os eventuais recursos e arguidos, em audiência pública, os candidatos habilitados, que, desde já, assim como os eventuais recorrentes, ficam convocados para a referida sessão extraordinária.

Brasília, 22 de março de 2019.

Felipe Santa Cruz

Presidente

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes