Terça-feira, 22 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Meio século

Ao completar 50 anos, Reis Advogados apresenta novo posicionamento

Em uma linda festa realizada no Museu da Casa Brasileira, em SP, o escritório Paulo Roberto Joaquim do Reis Advogados Associados anunciou sua nova marca: Reis Advogados.

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em uma linda festa realizada no Museu da Casa Brasileira, em SP, o escritório Paulo Roberto Joaquim do Reis Advogados Associados comemorou ontem, 6/6, 50 anos. Prestigiado por amigos e clientes, o evento marcou o novo posicionamento da banca, especializada em Direito Bancário e fundada em Bebedouro, interior de SP. A partir de agora, os predicados que marcaram esse meio século - quais sejam ética, tradição e modernidade - convergem na marca de Reis Advogados.

A mudança reflete a vanguarda do escritório, que recentemente inaugurou uma unidade totalmente dedicada ao desenvolvimento de tecnologias aplicadas ao Direto, em linha com as profundas transformações que o setor jurídico vem passando. Capazes de interpretar e segmentar um volume considerável de dados, essas ferramentas fornecem aos advogados subsídios para que criem estratégias eficazes, aumentando as chances de vitória em julgamentos ou acordos favoráveis, boa parte delas desenvolvidas por seu time interno de colaboradores, como as que utilizam inteligência artificial. 

A aposta em tecnologia é marca registrada da banca iniciada em 1969. A certa altura de sua carreira, o sócio fundador Paulo Roberto Joaquim do Reis investiu em um telefone sem fio de longo alcance para que pudesse atender ligações de seus clientes enquanto estava no fórum, que ficava a poucos metros da sede do escritório.

Para ele, “a preocupação em seguir inovando e quebrando barreiras na área jurídica se reflete totalmente no objetivo de nos tornarmos uma corporação, com áreas de atuação diferenciadas e que trabalhem de modo unificado para continuar obtendo um resultado comum: a excelência no atendimento”. E completa: “o cliente sempre foi o nosso maior foco”.

 Além do Direito Bancário, Reis Advogados atua também nos segmentos Trabalhista, Securitário, Energia e Cooperativa e Agronegócios, e conta com seis unidades em três Estados: SP (Bebedouro, Campinas, Ribeirão Preto e Capital), MG (Frutal) e RJ (Capital). 

t

Luiz Feliz Perrone dos Reis, Paulo Roberto Joaquim dos Reis, Maria Elisa Perrone dos Reis Toler.

t

t

___________

 

 

 

 

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes