Quarta-feira, 20 de março de 2019

ISSN 1983-392X

A Proteção Internacional do Meio Ambiente

Um presente para os leitores de Migalhas

segunda-feira, 10 de novembro de 2003

Sorteio de obra

Migalhas sorteia dois exemplares do livro "A Proteção Internacional do Meio Ambiente" (Editora Manole, Série Entender o Mundo, 204p.), oferecidos gentilmente pelo autor Guido Fernando Silva Soares, do escritório Bottallo e Gennari Advogados.

Livros recentes publicados pelo ilustre Professor Guido: Proteção Ambiental Internacional, Manole, 2003; Curso de Direito Internacional Público, Atlas, 2002; Órgãos dos Estados nas Relações Internacionais, Formas da Diplomacia e as Imunidades, Forense, 2001, Direito Internacional do Meio Ambiente: Emergência, Obrigações e Responsabilidades, Atlas, 2001.

Elaborados por eminentes especialistas, os livros que compõem a Série Entender o Mundo objetivam colocar à disposição do leitor-cidadão e dos estudantes brasileiros uma abordagem dinâmica e atualizada sobre os mais relevantes temas internacionais contemporâneos. De leitura agradável e instrutiva, 'A Proteção Internacional do Meio Ambiente' utiliza-se de um vocabulário direto, preciso e ágil, extraindo do tema o essencial para a plena compreensão desta questão internacional.

"Organizada de forma didática, a publicação preocupa-se em reunir um elevado nível de informações que sustentam uma análise qualificada dos etmas propostos. Aos leitores que pretendam ir além, é oferecida uma bibliografia especializada com as principais obras publicadas no Brasil e no exterior." (Ricardo Seitenfus - coordenador da obra)

_______

Para concorrer:

 André Vivan de Souza, do escritório Pinheiro Neto Advogados

 Gustavo Moura Azevedo Nunes, do escritório Gustavo Padilha Advogados Associados

_______

patrocínio

Bradesco

últimas quentes