Quinta-feira, 20 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

ECAD: Organizadores da RBD Tour 2006 são intimados a realizar pagamento de direitos autorais sob pena de não realizarem shows em SP e no RJ

X

quinta-feira, 5 de outubro de 2006


Shows
 

ECAD: Organizadores da RBD Tour 2006 são intimados a realizar pagamento de direitos autorais sob pena de não realizarem shows em SP e no RJ

Na terça-feira (3/10) o representante legal do Morumbi/SP foi intimado para cumprir ordem judicial para não permitir a execução de qualquer obra musical do grupo até que os promotores do evento providenciem o prévio pagamento ao ECAD ou o depósito judicial dos valores. A intimação teve que ser cumprida por oficial de justiça, ao qual foi deferido o uso de reforço policial, se necessário, ante a recusa do representante do estádio no recebimento do ofício.

No Rio de Janeiro, a suspensão do evento também foi determinada pelo juízo acaso não houvesse o pagamento ao ECAD. O prazo para pagamento terminou terça-feira (3/10). Vale lembrar que nas cidades de Manaus, Belém, Goiânia, Vitória os shows foram realizados sem o devido pagamento, prejudicando os diversos titulares de direitos que não foram beneficiados por suas criações.

A ação de São Paulo é no valor de R$541.350,00, mas envolve também os shows realizados em Belém e Manaus. O evento de São Paulo corresponde a R$ 304.600,00. No entanto, é importante frisar que é obrigatório o depósito integral.

Leia a íntegra da liminar, clique aqui.

____________

patrocínio

VIVO

últimas quentes