Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Cascione Pulino Boulos Advogados investe em Direito Público e traz referência do mercado

Carolina Caiado, com trajetória profissional nas principais equipes de Direito Público do mercado, é a mais recente contratação do escritório, que pretende ampliar e integrar as áreas atendidas

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

tCascione Pulino Boulos Advogados continua em sua rota de expansão com o objetivo de atender o cliente em sua demanda total, com novas contratações, abertura de áreas inéditas e promoções internas. O escritório full service, que vem investindo fortemente em crescimento, dá mais um grande passo em direção ao projeto de expansão. Carolina Caiado, uma referência no Direito Público e Administrativo, integra a sociedade desde 20 de agosto.

Advogada com mais de 15 anos de experiência em Direito Administrativo, Infraestrutura, Setores Regulados e Compliance na interface com o setor público e autora de artigos publicados no Brasil e exterior, Carolina busca aliar elevada qualificação técnica no âmbito jurídico com sua abordagem estratégica interdisciplinar, envolvendo outras áreas do Direito. No exercício de sua atividade profissional, sempre se destacou pela empatia e proximidade que busca tratar os interesses de seus clientes nacionais e estrangeiros.

Minha decisão de me juntar ao Cascione é baseada nos valores do escritório e em como eles são implementados em todos os aspectos do negócio. Compartilho também das opiniões do escritório sobre o futuro do setor jurídico no Brasil e, além disso, sinto que essa mudança será extremamente benéfica para meus clientes”, comenta Carolina.

Carolina Caiado ficará baseada em São Paulo e integrará a equipe de Direito Público, Administrativo, Infraestrutura e Financiamento de Projetos.

A chegada da Carolina em nosso escritório é um desenvolvimento natural de nossa estratégia de crescimento de longo prazo, atraindo profissionais altamente qualificados, com conhecimento especializado e comprometidos com o melhor atendimento ao cliente. Sua prática interage com as nossas principais áreas tradicionais, como tributária, financeira e corporativa e seus clientes certamente se beneficiarão da nossa abordagem global de alto padrão. Sempre que identificamos um profissional que agrega valor à nossa marca de alta qualidade, como Carolina, vamos considerar para a nossa sociedade”, afirma o sócio fundador Fabio Cascione.

t

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes