Sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Nova sócia

Felsberg Advogados incorpora boutique de proteção de dados e direito da tecnologia CL Advogados

Com chegada da nova sócia, escritório aumenta a capacidade de atender as necessidades de mercado relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados.

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Com a chegada da nova sócia Clarissa Luz, Felsberg Advogados cria área de Proteção de Dados e impulsiona sua equipe de tecnologia para oferecer aos seus clientes consultoria especializada em Compliance, demandas judiciais e procedimentos arbitrais relacionados à Privacidade, Segurança Cibernética e Direito da Tecnologia. Clarissa chega em um bom momento, tendo em vista que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), promulgada em agosto de 2018, entra em vigor em agosto de 2020. Com a sua entrada, o escritório soma agora 24 sócios, dos quais 50% são mulheres.

t

"Sempre fomos um escritório voltado para a inovação", diz o sócio fundador Thomas Felsberg. "Acreditamos fortemente em nos prepararmos, assim como aos nossos clientes, para o futuro. A decisão de incorporar Clarissa ao nosso time reforça mais uma vez essa tendência".

Clarissa é especializada em Proteção de Dados, Cibersegurança e Direito da Tecnologia pela University of California, Berkeley (2017), diplomada em Direito Internacional Privado pela Hague Academy (Holanda), e graduada pela PUC Rio. Compõe a diretoria executiva da Berkeley Global Society e integra a associação Blockchain@Berkeley. Membro da IAPP – International Association of Privacy Professionals, atuou como legal fellow para o California Lawyers for the Arts. É cofundadora e membro da Comissão de Empreendedorismo e Startups da OAB/SP Pinheiros, e cofundadora da Comissão de Proteção de Dados da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).

Por mais de 12 anos atuou nas áreas de contencioso cível, arbitragem, propriedade intelectual e direito da tecnologia. Em 2015, fundou o CL Advogados, boutique com foco em Direito da Tecnologia e Proteção de Dados, reconhecida como uma das mais admiradas do Brasil neste segmento pela Análise Advocacia 2019.

"Estamos muito felizes por ter Clarissa entre nós, pois ela representa um reforço importante para a equipe, especialmente em tecnologia e proteção de dados no que se relaciona com fintechs e outros investimentos e transações de M&A", comemora Evy Marques, sócia da área Societária/M&A e líder de Inovação, Startups e Venture Capital.

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes